Atendimento:
Política de Frete

Política de frete da JParfum

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados do nosso armazém em Vila Velha/ES diretamente para o endereço informado no checkout de nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O envio do produto é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, após esse período, o prazo para entrega pode variar de acordo com a localidade ou transportadora escolhida.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.


Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Confirmação do Pagamento:
Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar até 2 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.

Processamento Logístico:
Você receberá no seu e-mail e no contato informado no ato da compra o seu código de rastreio. O prazo de envio do código se dará em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela JParfum.